Procuram-se novos colaboradores!!

. 8 de Março de 2019

O Gabinete de Projetos Open Science dos Serviços de Documentação da Universidade do Minho (SDUM) está a iniciar um novo projeto, denominado “PIAPC – Plataforma integrada de apoio à publicação científica”, que integra vários serviços de gestão de publicações científicas.

Estamos à procura de pessoas com conhecimentos, e preferencialmente experiência, que queiram colaborar connosco neste projeto para realizar estudos e outras tarefas na área da Ciência Aberta e da Publicação e Comunicação Científicas, em regime de prestação de serviços.

Se tem o perfil pretendido e considera aliciante vir colaborar connosco neste projeto, envie-nos o seu currículo através do e-mail openaccess@sdum.uminho.pt, até dia 15 de março.

José Carona Carvalho

Gestor de Projeto no Gabinete de Projetos Open Access dos Serviços de Documentação da Universidade do Minho. Gestão dos serviços de informação, apoio e formação são as áreas de intervenção.

Categorias: sobre os projetos

Comentários encerrados.