BootCamp 2024 de Formação de Formadores em Ciência Aberta: candidaturas abertas

. 20 de Março de 2024

É já em setembro próximo que decorrerá o BootCamp 2024 promovido pelo Serviço de Documentação e Bibliotecas da Universidade do Minho, através do seu Gabinete de Gestão de Informação Científica, Repositórios e Ciência Aberta, enquanto National Open Access Desk do OpenAIRE.

O Bootcamp é um evento de formação que decorrerá ao longo de 6 dias, dedicado a capacitar formadores, recorrendo a dinâmicas interativas e técnicas pedagógicas específicas, para os domínios de Investigação e Inovação Responsável e Ciência Aberta.

O Bootcamp proporcionará uma experiência de aprendizagem dinâmica e estimulante, combinando sessões online interativas na semana de 23 a 27 de setembro, e culminando numa sessão presencial, que acontecerá no dia 30 de setembro, bem como oportunidades de networking e trabalhos práticos.

Saiba mais clicando aqui.

Tags: , , ,

Categorias: blogue & notícias, institucional

É membro da equipa do Gabinete de Gestão de Informação Científica, Repositórios e Ciência Aberta da Unidade de Serviços de Documentação e Bibliotecas da Universidade do Minho desde novembro de 2023. Aficionado por comunicação de ciência, ciências da informação e, obviamente, ciência aberta.