RepositóriUM ao serviço dos investigadores e da UMinho – vídeo da mesa redonda realizada na sessão comemorativa dos 10 anos do RepositoriUM

. 17 de Dezembro de 2013

No âmbito das Comemorações do 10 aniversário do RepositoriUM, decorreu no passado dia 20 de novembro uma sessão comemorativa que contou com a presença do Reitor da Universidade do Minho e onde se assinalou e refletiu sobre o caminho percorrido nesta década  pelo RepositóriUM, pela Universidade do Minho, e também pelo movimento do Acesso Aberto a nível nacional e internacional.

No programa da sessão comemorativa realizou-se um breve mas enriquecedor debate com investigadores da Universidade do Minho sob o tema “RepositóriUM: ao serviço dos investigadores, das UOEI e da UMinho“. Vale a pena ver e recordar esta sessão, consultando o vídeo com a gravação desta mesa redonda onde os Professores Eugénio Ferreira, José Manuel Meijome e Manuel Curado testemunharam sobre como o RepositoriUM esteve e está ao serviço do seu trabalho de investigação e das unidades orgânicas da Universidade, apontando também desafios e interrogações para o futuro.

Categorias: recursos & referência, vídeos & apresentações

Gestor do RepositóriUM - repositório institucional da Universidade do Minho.