Quer trabalhar connosco na promoção da Ciência Aberta?

. 18 de Novembro de 2017

Quer trabalhar no projeto RCAAP e em outros projetos internacionais de grande relevância no domínio do acesso aberto e da ciência aberta? Pode ter essa oportunidade connosco, no Gabinete de Projetos Open Access dos Serviços de Documentação da Universidade do Minho.

Encontra-se aberto um procedimento concursal para dois lugares de técnico superior para trabalhar nos Serviços de Documentação da Universidade do Minho na execução do projeto RCAAP e outros projetos europeus no domínio dos repositórios digitais, do acesso aberto à literatura científica, da gestão de dados de investigação e da ciência aberta.

Informação:
Abertura de procedimento concursal para preenchimento de dois postos de trabalho – categoria de Técnico Superior – Refª CTTC-26/17-SD(2).

Torna-se público que se encontra aberto, até ao dia 22-11-2017, processo de recrutamento para a contratação de pessoal na modalidade em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, ao abrigo do Código do Trabalho, para os Serviços de Documentação.

As candidaturas deverão ser formalizadas de acordo com o Anúncio (PDF).

Tags:

Categorias: blogue & notícias, institucional