Webinar sobre o Toolkit de Políticas de Dados para Editoras e Revistas Científicas

. 18 de Janeiro de 2022

Sexta-feira, 28 de janeiro 2022, 11:00 – 12:00

A gestão de dados de investigação tem vindo cada vez mais a ganhar a sua relevância nos processos de investigação científica, sendo até um requisito base para alguns financiadores.

Este webinar pretende apresentar aos editores de revistas como podem usar o “Toolkit de Políticas de Dados para Editoras e Revistas Científicas”, que pretende servir de base para a sensibilização da temática e ao mesmo tempo orientar, de uma forma muito concreta, na definição de uma política para uma revista científica, independentemente da sua área.

Pode efetuar a sua inscrição aqui: https://videoconf-colibri.zoom.us/meeting/register/tZAtd-GsqzIoG9xCFOumWo_BBFZbrIRGOOAV

Contacto:  info@pubin.pt

Conteúdo reproduzido do website do PUB IN.

Tags: , ,

Categorias: dados científicos, políticas, Pub In, revistas, sobre os projetos, temático

Membro do Gabinete de Gestão de Informação Científica, Repositórios e Ciência Aberta dos Serviços de Documentação e Bibliotecas da Universidade do Minho.