PUB IN disponibiliza apresentação e gravação do webinar “Latindex e Critérios de Qualidade para Revistas Científicas”

. 21 de Novembro de 2022

No dia 16 de novembro de 2022 o projeto PUB IN organizou um webinar sobre o “Latindex e Critérios de Qualidade para Revistas Científicas”.

O Latindex é um sistema de informação que permite divulgar e dar visibilidade às revistas científicas com elevados padrões de qualidade. O diretório e o catálogo 2.0 do Latindex foram o foco deste webinar. A gravação e o documento guia da apresentação estão disponíveis para consulta no website do projeto PUB IN.

Saiba mais aqui.

Tags: , ,

Categorias: blogue & notícias, nacional, Pub In, recursos & referência, vídeos & apresentações

Membro do Gabinete de Gestão de Informação Científica, Repositórios e Ciência Aberta dos Serviços de Documentação e Bibliotecas da Universidade do Minho.