11º Fórum de Gestão de Dados de Investigação: reserve já na sua agenda!

. 24 de Abril de 2024

Está quase a chegar mais um Fórum GDI!

Marque na sua agenda os dias 21 e 22 de novembro de 2024, data em que todos os caminhos nos levam a Viseu, ao Instituto Politécnico, para a 11.ª edição Fórum de Gestão de Dados de Investigação.

Este fórum vem renovar a oportunidade única para partilhar conhecimentos, trocar experiências e manter-se atualizado sobre as últimas tendências e avanços nesta área crucial para a investigação.

Submissão de Propostas: abertas até 11 de Setembro!

O período de submissão de propostas para flash talks e pósteres já começou!

Se tem em curso um projeto, uma iniciativa, ou pretende partilhar boas práticas relacionadas com o suporte à gestão de dados de investigação, não perca tempo e submeta a sua proposta até 11 de setembro.

Consulte todas as informações detalhadas no site do evento.

Datas Importantes:

– Período de Submissão de Propostas: 15 de abril a 11 de setembro

– Notificação aos Proponentes (Flash Talks e Pósteres): 23 de setembro

– Inscrições dos Participantes: 3 de junho a 15 de novembro

Participe e contribua!

O 11º Fórum GDI promete ser um evento com muitos momentos de aprendizagem e de networking. Teremos um programa diversificado que se estenderá por dois dias, com workshops, sessões de flash talks e pósteres para demonstração e apresentações de projetos e boas práticas. Além disso, haverá um momento especial com um café com Dados e painéis de discussão para explorar temas relevantes.

Mantenha-se atualizado

Junte-se a nós nas redes sociais! Siga-nos no Facebook e Linkedin para ficar a par de todas as novidades e atualizações sobre o 11º Fórum GDI.

Contamos com a sua presença para enriquecer ainda mais esta comunidade prática que dá suporte às atividades de gestão de dados de investigação.

Não perca esta oportunidade de fazer parte deste evento único!

Tags: , , , , ,

Categorias: blogue & notícias, GDI, nacional, RCAAP, sobre os projetos

Colaboradora no Gabinete de Gestão de Informação Científica, Repositórios e Ciência Aberta | Serviço de Documentação e Bibliotecas | Universidade do Minho