Webinar sobre o Manual de Formação em Ciência Aberta

. 1 de Fevereiro de 2019

No dia 6 de fevereiro às 14 horas de Portugal iremos organizar um webinar sobre a versão portuguesa do Manual de Formação em Ciência Aberta.

Esta versão do Manual resulta da tradução do Open Science Training Handbook inicialmente desenvolvido por um grupo de 14 autores, reunidos e apoiados pelo projeto FOSTERPlus, em Fevereiro de 2018; e da sua tradução para português, realizada por um grupo de 23 tradutores voluntários, sob a coordenação de responsáveis portugueses do projeto FOSTERPlus e um dos autores do Handbook original.

O Manual de Formação em Ciência Aberta destina-se a qualquer pessoa que deseje organizar e acolher formações sobre a Ciência Aberta e tem como intuito promover a adoção de práticas de pesquisa abertas, mostrando os conceitos da Ciência Aberta, técnicas pedagógicas e dando exemplos práticos de exercícios e checklists para eventos de formação.

Este webinar terá a duração de 1 hora e irá realizar-se no endereço https://videoconf-colibri.zoom.us/j/258921071. É gratuito e os interessados deverão registar-se no formulário https://goo.gl/sWh2JA.

Tags: ,

Categorias: sobre os projetos

Sobre o Autor ()

Gabinete de Gestão de Informação Científica, Repositórios e Ciência Aberta dos Serviços de Documentação e Bibliotecas da Universidade do Minho.

Comentários encerrados.