Gravações das sessões da COAR Annual Meeting 2022

. 15 de Junho de 2022

A Annual Meeting da Confederation of Open Access Repositories decorreu de 17 a 20 de maio, em formato híbrido e contou com cerca de 30 pessoas presencialmente e mais de 100 em formato online. A conferência era apenas aberta à participação de instituições que fossem membros da COAR, mas as gravações das sessões estão disponíveis para todos. O tema principal deste ano foi: initiatives to connect, modernize, and innovate repositories and their networks.

1. Update on the COAR Notify ProjectGravação / Slides
2. Keynote by Dr. Björn BrembsGravação / Slides
3. Avoiding Pitfalls and Charting the Course for Repositories: Researcher InputJean-Claude Guédon
Subbiah Arunachalam
Kathleen Fitzpatrick
András Holl
4. Modernizing the Global Repository NetworkLatin America
Africa
United States
Australia/New Zealand
Japan
United Kingdom
Programa com gravações e slides

A conferência realizou-se no CSIC Instituto de  Química Física Rocasolano, Spanish National Research Council, em Madrid.

Tags: , , ,

Categorias: blogue & notícias, internacional, recursos & referência, repositórios, sobre os projetos, temático, vídeos & apresentações

Membro da equipa de projetos Open Access dos Serviços de Documentação da Universidade do Minho.