Inscrições abertas para o 10º Fórum GDI

. 9 de Agosto de 2023

Pronto para ficar a par de todas as novidades sobre Gestão de Dados de Investigação?
As inscrições para o 10º Fórum GDI estão oficialmente abertas! Marque os dias 14 e 15 de novembro na sua agenda, pois o Instituto Politécnico de Setúbal – Escola Superior de Ciências Empresariais será o nosso local de encontro.

Garanta o seu lugar! Inscreva-se aqui e assegure a sua participação e momento único para partilhar, aprender e inspirar-se nesta área em crescente desenvolvimento.

Não perca a oportunidade de ter um papel ativo neste encontro! A submissão de propostas para “Flash Talks” continua aberta. Mas este ano temos uma surpresa: abrimos portas para a submissão de pósteres! Envie-nos a sua proposta até ao dia 25 de setembro. Consulte todos os detalhes aqui.

Juntem-se a nós no Facebook e Linkedin e mantenha-se atualizado sobre todas as novidades.

Contamos com a sua presença!

Tags: , , ,

Categorias: blogue & notícias, dados científicos, GDI, institucional, nacional, RCAAP, sobre os projetos, temático

Colaboradora no Gabinete de Gestão de Informação Científica, Repositórios e Ciência Aberta | Serviço de Documentação e Bibliotecas | Universidade do Minho