Webinar PUB IN – Processo de indexação na Redalyc/AmeliCA e critérios editoriais

. 22 de Dezembro de 2023

O webinar “Processo de indexação na Redalyc/AmeliCA e critérios editoriais” decorre dia 24 de janeiro de 2024, das 16h30 às 17h30. 

Esta sessão pretende ser um guia orientador para os editores das revistas científicas sobre o processo de indexação na Redalyc e na AmeliCA, bem como sobre os critérios editoriais e de conteúdo científico avaliados quantitativa e qualitativamente.  

A rede de revistas científicas Redalyc é um sistema de indexação que integra no seu índice revistas de elevada qualidade científica e editorial. Já a AmeliCA apresenta-se como uma infraestrutura de comunicação para a publicação académica e a ciência aberta.  

A sessão contará com a participação de Arianna Becerril García, diretora executiva da Redalyc e presidente da AmeliCA, e Alejandra García Pérez, coordenadora do Departamento de Qualidade Editorial de Redalyc e AmeliCA. 

Pode efetuar a sua inscrição aqui

Tags: , , ,

Categorias: nacional, Pub In, revistas

Sobre o Autor ()

Membro do Gabinete de Gestão de Informação Científica, Repositórios e Ciência Aberta dos Serviços de Documentação e Bibliotecas da Universidade do Minho.

Comentários encerrados.