8.º Fórum GDI: primeiras impressões e recursos já disponíveis

. 9 de Dezembro de 2021

O 8.º Fórum GDI que teve lugar nos dias 25 e 26 de novembro, na Universidade de Coimbra foi um sucesso. Por um lado, pelo número de pessoas presentes, cerca de 130, que face às adversidades que estamos a passar no presente momento (COVID-19), marcaram a sua presença; por outro lado, pela riqueza de temas apresentados, que incitaram o debate e a discussão entre os participantes.

Além da partilha de projectos emergentes e iniciativas de suporte à GDI, com os momentos da apresentação das Flash Talks, acima de tudo este Fórum destacou-se:

Todas as apresentações e gravações deste 8.º Fórum estão disponíveis aqui.

A todos que tornaram este Fórum possivel o nosso bem haja!

Até ao próximo Fórum GDI em 2022!

Tags: , , ,

Categorias: blogue & notícias, dados científicos, GDI, nacional, RCAAP, repositórios, sobre os projetos

Colaboradora no Gabinete de Gestão de Informação Científica, Repositórios e Ciência Aberta | Serviço de Documentação e Bibliotecas | Universidade do Minho