9.º Fórum GDI: primeiras impressões e recursos já disponíveis

. 28 de Novembro de 2022

A 9.ª edição do Fórum de Gestão de Dados de Investigação aconteceu na passada semana, entre os dias 24 e 25 de novembro na bela e histórica cidade de Évora, na Universidade, no Colégio do Espírito Santo.

Foram dois dias intensos, com uma agenda diversificada, permitindo a todos os presentes, mais de uma centena, usufruir de momentos de debate e discussão, de tomar conhecimento com o que de mais atual acontece no contexto internacional, no que toca à Ciência Aberta, de participar e ver esclarecidas algumas dúvidas no que toca à proteção de dados e, acompanhar os resultados do trabalho desenvolvido pelos grupos de trabalho deste Fórum.

Informamos que as apresentações estão a ser atualizadas no site do evento, aqui, assim como poderão ver e rever as sessões plenárias aqui.

Ficam aqui alguns momentos que marcaram estes dois dias!

Acompanhe a  atividade do Fórum GDI  no Facebook e no LinkedIn.

Até ao 10º Fórum GDI em 2023.

Tags: , , , , , , ,

Categorias: GDI, nacional, RCAAP, sobre os projetos

Colaboradora no Gabinete de Gestão de Informação Científica, Repositórios e Ciência Aberta | Serviço de Documentação e Bibliotecas | Universidade do Minho