Descubra o Programa do 10.º Fórum GDI!

. 17 de Outubro de 2023

O momento que esperávamos finalmente chegou – o programa da 10.ª edição do Fórum GDI já está online.

Dois dias repletos de conhecimento, debate e networking emocionante no mundo da Gestão de Dados de Investigação esperam por si! 

No primeiro dia, destacamos o Painel dedicado ao Desenvolvimento de redes nacionais de Data Stewards na Europa, com a apresentação de casos de estudo e discussão de um roteiro nacional para Portugal. Aqui, terá a oportunidade de mergulhar nas melhores práticas e casos de estudo mais relevantes a nível nacional e, europeu, com a presença de Curtis Sharma, um representante do projeto europeu Skills4EOSC

A grande estreia desta edição será a apresentação dos pósteres, momento visual por excelência, onde os autores farão os possíveis por cativar a sua atenção num minuto, na esperança de puder detalhar toda a informação, no momento de networking criado para o efeito. 

No segundo dia, a discussão continua com o painel dedicado aos “Dados abertos em Portugal.”

Além disso, não perca a oportunidade de reservar o seu lugar para um dos dois workshops que acontecerão em paralelo:

Estamos convictos que depois destes dois dias intensos de trabalho, todos sairemos mais conhecedores e mais comprometidos em consolidar esta comunidade! Faça parte desta jornada, não apenas como participante do Fórum, mas como um colaborador ativo nos grupos de trabalho existentes do Fórum GDI.

Garanta o seu lugar e inscreva-se aqui. 

Tags: , , , ,

Categorias: dados científicos, GDI, RCAAP, sobre os projetos

Sobre o Autor ()

Colaboradora no Gabinete de Gestão de Informação Científica, Repositórios e Ciência Aberta | Serviço de Documentação e Bibliotecas | Universidade do Minho

Comentários encerrados.